Fazia
parte da estratégia de marketing da “Delírios da Ritinha”. Ao final da
apresentação do punk rock quizomba da banda rojões seriam soltos ao ar,
iluminando bem em cima do palco. Não deu muito certo por falta de habilidade do
fogueteiro, mas no dia seguinte todos se lembravam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário