quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

TERCEIRO DIA DO ANO DE 2018

Terceiro dia do ano, terceiro dia do mês de janeiro. Hoje cheguei cedo no escritório, esperava encontrar com Fátima no Skype, mas ela teve um contratempo, neta doente, e só foi possível conversar às 15h30min. Então fui arrumar o ambiente de trabalho, que está meio embolado depois de um ano de trabalho. Com relação ao trabalho, além desse processo de arrumação, eu também trabalhei no texto do livro de projetos, que está quase pronto.
No mais, eu não fiz grande coisa não. Assisti um filme no Netflix, pedi almoço no escritório, uma salada com omelete, simples, leve e um pouco insosso. Escrevi também um microconto para o concurso Escambanautas. 
Cheguei em casa por volta de 18h30, minha mulher já estava. Eu a havia convidado para sair, ela não quer porque está muito cansada, segundo ela. Continuo achando que ela me evita. Mas...
Amanhã vamos a Cordisburgo, no Museu Casa de Guimarães Rosa.
Quem sabe eu terei mais coisas para contar à noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...