quinta-feira, 1 de março de 2018

SUPEDÂNEO

Única mulher da banda e menor que seus colegas músicos e chefe deles, Ritinha tratou logo de subir em um supedâneo para melhorar sua imagem nas apresentações em vídeo. E em público sempre se posicionava mais à frente deles, valendo-se da paralaxe como recurso. Deu certo.



Na faculdade Ritinha ouviu, no primeiro dia de aula, um professor motivador fazer seu discurso de boas vindas aos alunos: - é preciso fazer desse momento nobre um supedâneo de sua existência e ungir vossas mentes com o caldo da sabedoria para alcançar os píncaros do sucesso. - Orra meu! Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...