domingo, 3 de outubro de 2021

QUAL FOI O ÚLTIMO FILME RUIM A QUE ASSISTIU?

Hoje a gente escolhe os filmes que quer assistir nas plataformas online de cinema. Eu também faço isso. E escolho no Netflix e YouTube Filmes. Sempre tem filmes bons nessas plataformas. O Netflix é pago e barato pela quantidade de filmes e séries que assisto. No YouTube tem alguns filmes gratuitos e outros pagos. Mas valem a pena. Ir ao cinema é algo que há tempos não faço. Primeiro devido à pandemia. Evito aglomerações. Nesta data de hoje, apesar da vacinação e da abertura gradual dos locais de eventos eu ainda prefiro ficar na minha.

Apesar da facilidade de escolhas, ainda faço escolhas erradas. A propaganda nem sempre condiz com a real qualidade do filme. Pelo menos, nas plataformas posso desistir, sair da sala e escolher outro. Minhas escolhas são os filmes de ação, de ficção científica e alguns reflexivos. As séries de minha preferência são as boas séries policiais e outras que fogem completamente do senso comum. Não farei nenhuma publicidade aqui, não é o caso. Minhas escolhas são minhas e de quem está comigo. E pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...