terça-feira, 25 de abril de 2023

AS AVENTURAS DO VÔ VENTURA — IMPLANTE DE FELICIDADE

Vô Ventura leu em uma revista de bordo (sim, ele viaja ocasionalmente) que o Brasil é vice-campeão mundial em implantes dentários e caminha para a liderança. Parece que todo mundo gosta de sofrer para trocar os dentes.

— Será o fim do ronco da broca do dentista. Qualquer problema a gente implanta novos dentes.

A campanha publicitária do fabricante, mostrada na revista, consiste em “trazer de volta o sorriso para quem precisa”.

Oba! Basta trocar os dentes para ser feliz! Agora sabemos onde encontrar a felicidade: ela está nos implantes dentários.

Parece que a campanha pegou. Quando foi ao dentista foi logo aconselhado a fazer um implante. Segundo o dentista, sua estrutura óssea bucal estava comprometida com a idade e o melhor seria colocar um dente novo.

— Para a felicidade geral de minha pessoa, eu implanto.

Saiu do consultório com a cara inchada e uma dor de arrebentar as veias. Voltou ao normal semanas depois e saiu às ruas com um sorriso diferente.

— Está parecendo um espantalho, Vô Ventura!

— Um espantalho feliz, todavia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...