quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

AS AVENTURAS DE VÔ VENTURA – Fazendo Pose com o Chicote

Vô Ventura ganhou um chicote de presente de Natal, de um amigo oculto que, sendo oculto, não se revelou. Não entendeu, já que cavalgar não é seu forte. Há anos não cavalga nenhum equino. Mas, a presente dado não se faz de rogado. Ficou fazendo poses com o chicote e foi logo se lembrando da Tiazinha, uma atriz que, nos anos noventa, fez sucesso com pouca roupa e um chicote nas mãos, alimentando sonhos eróticos de marmanjos. Foi então que Madame Ventura lhe tomou o chicote das mãos e também fez pose correndo atrás do Vô Ventura para lhe dar umas chicotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...