sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

AS AVENTURAS DE VÔ VENTURA — Flamenco à beira da piscina

Todas as pessoas guardam um segredo, um sonho, um desejo dentro de si. Às vezes eles são públicos, outras vezes são tão bem guardados que ninguém fica sabendo. Vô Ventura conhecia aquela mulher havia muitos anos e nunca imaginou que ela dançasse flamenco. Só ficou sabendo porque a ouviu conversando em espanhol, à beira de uma piscina, com uma amiga. Ficou a imaginar sua amiga vestida como uma Carmen cheia de charme e sedução dançando na pista ao som de uma guitarra. Guardou segredo também. Nunca contou a ninguém, nem sobre a dança da amiga, nem sobre o que imaginou naquele momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...