quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

AS AVENTURAS DE VÔ VENTURA – Modelos e Histórias

Vô Ventura é um bardo bem-humorado. Um senhor aposentado que passa os dias contando histórias para os amigos das praças e das ruas. Ele, no entanto, não é nenhum modelo de cidadão bem-comportado. Adora provocar as pessoas. Provocou ninguém menos que a Mamãe Noel. Claro que tomou uma tunda da qual não esquecerá mais. Papai Noel o levou para um passeio de trenó e ficou fazendo piruetas no ar. Vô Ventura viu a vó atrás do toco, ou melhor, das nuvens. Um susto atrás do outro. Estava pálido e branco quando aterrissaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...