domingo, 8 de janeiro de 2023

AS AVENTURAS DE VÔ VENTURA — O Pavio Curto do Vô

Pavios curtos o Vô Ventura não tem, mas também não é uma mosca-morta. Quando a indignação sobe à cabeça ele desce o braço. Indignado, ele já quebrou uma tetra-chave. Já tentou quebrar uma tetra-chave? Foi por uma indignação dessas que ele encarou e meteu a mão na cara de um sujeito duas vezes maior que ele. Claro, o sujeito assediava uma garota que, por isso, chorava. O Vô vinha do supermercado e jogou o embrulho de farinha que acabara de comprar na cara do sujeito. Ele ficou meio cego e o Vô, cego de raiva, desferiu uma série de porradas na cara do indivíduo enquanto a menina corria para casa. Tornou-se meu herói.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...