terça-feira, 10 de janeiro de 2023

AS AVENTURAS DE VÔ VENTURA — Respirador ao fim da pista

Obviamente, meu Vô Ventura, aventureiro até no nome, pratica esportes desde menino. Hoje, com a idade crescida naturalmente, abandonou, a contragosto, o futebol com os amigos. Mas não deixou de correr. Depois de uma parada obrigatória, por lesão, deu uma corrida no parque. A ideia era correr devagarinho para recondicionar o corpo. Só que ele não contava com a chuva que o pegou desprevenido. Sem ter onde se esconder, correu mais rápido. Foi necessário o uso de um respirador no fim da pista, em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...