quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

AS AVENTURAS DE VÔ VENTURA — A Sede Dupla

Vô Ventura está, esses dias, com uma sede dupla. Para contar suas aventuras precisa vivê-las. Sem ir ao enfrentamento dos desafios mundanos e cotidianos, não terá novas aventuras para contar. Relembrar é sempre bom e interessante, com plateia para ouvi-las, mas bem que ele gostaria de novidades. Para contar, claro, mas também para aquecer a adrenalina que ainda tem no sangue. Saiu acompanhado de Joséphine Peugeot, capacete, binóculo, óculos e aplicativo com GPS em mãos. Que horas volta? Nem ele sabe. Depende da chuva torrencial que cai sobre a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTA PARA EU CRIANÇA

  Não me lembro do dia em que esta foto foi tomada. Minha irmã, essa aí dos olhos arregalados, era um bebê de alguns meses e eu devia ter me...